Mulher de 68 anos é estuprada na cidade de Silvianópolis. Autor fugiu do local ao ser surpreendido pelo filho da vítima. Ele deixou um telefone celular e um par de tênis para trás
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, no último dia 13 (sábado), em Silvianópolis, após estuprar uma idosa de 68 anos. O autor do delito foi identificado pela Polícia Militar após fugir. O reconhecimento dele se deu através de um telefone celular e um par de tênis deixados no local. O crime se deu por volta das 7h20, no bairro Pôr do Sol.
De acordo com os dados repassados pela Polícia Militar, a vitima estava em sua cama quando foi surpreendida pelo autor e forçada a manter relações sexuais. O ato violento foi interrompido pelo filho da idosa, que estava na casa e escutou a mãe pedindo socorro.
Ao averiguar o que estava acontecendo, ele se deparou com o agressor, que se assustou e saiu correndo pela cozinha. Numa rápida vistoria no quarto, o filho da vítima encontrou um par de tênis e um telefone celular pertencentes ao criminoso.
Pouco tempo depois de deixar a casa, o estuprador ainda retornou para tentar recuperar o aparelho deixado para trás e entrou em luta corporal com o filho da vítima. Depois da tentativa frustrada de reaver o telefone, o autor arremessou um tijolo na parede da casa e evadiu novamente.
Com o celular encontrado na residência, os policiais militares conseguiram identificar o autor e, após intenso rastreamento, o encontraram e lhe deram voz de prisão.
O estuprador foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia Regional de Pouso Alegre para a ratificação do flagrante.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para passar por exames específicos e receber o atendimento necessário.

