A Polícia Militar de Silvianópolis, em conjunto com equipes de Pouso Alegre e de Conceição dos Ouros, prendeu, no dia 1º (segunda-feira), um homem de 31 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 24, em Conceição dos Ouros. A vítima relatou que conheceu o rapaz através de um aplicativo de relacionamentos e, ao se encontrarem, no último dia 30 (sábado), foi forçada a ter relações sexuais com o indivíduo contra a própria vontade e na frente do filho, de apenas dois anos de idade.
De acordo com a PM, na manhã do dia 1º, logo de manhã, uma mulher procurou a unidade de Conceição dos Ouros para denunciar que havia sido estuprada por um homem que conheceu em um aplicativo de encontros durante o fim de semana. Questionada sobre como teria se dado o delito, a moça disse que dias antes do encontro já estava conversando com o acusado através de uma plataforma destinada a relacionamentos entre pessoas. Então, depois de sentir confiança e gostar dos dados recebidos, ela marcou um encontro com o rapaz em sua própria residência, no dia 30 (sábado).
Na referida data, ambos se encontraram e se envolveram. No entanto, o homem queria “avançar o sinal” e fazer relações sexuais com a moça, que tentou cessar as investidas, já que o filho dela, de 2 anos, também estava no imóvel e presenciaria tudo. Mesmo com as negativas, o indivíduo não se deu por contente e forçou a mulher a transar com ele na frente da criança. Depois de cometer o estupro, o indivíduo entrou em um carro e foi embora.
Diante dos fatos, os policiais indagaram se a moça teria dados que levassem ao paradeiro do autor, recebendo a informação de que ele residia em Silvianópolis e, provavelmente, estaria por lá.
Os militares de Conceição dos Ouros então comunicaram o fato a colegas de Pouso Alegre e de Silvianópolis e solicitaram apoio para realizarem as buscas e prenderem o acusado. Após algumas horas de trabalho, o suspeito foi achado e preso. Ele tinha se escondido na casa da mãe, em Silvianópolis.
Em seguida, o homem denunciado por estupro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.
A mulher recebeu atendimento médico e passa bem.

